Todos os nossos eletroportáteis tem garantia de 1 ano (um ano), incluindo a garantia legal de 90 dias, podendo se estender por mais um ano caso opte pela garantia estendida no momento da compra. Para acionar a garantia, siga o passo a passo abaixo:

  1. Baixe o formulário clicando aqui.

  2. Preencha todos os campos do formulário.

  3. Envie um e-mail para sac@vbeauty.com.br anexando o formulário e a nota fiscal do produto.
     

    *Este e-mail será respondido no horário comercial em até 48h úteis

SAC

Nos preocupamos com a qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes, bom como com nosso atendimento.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões enviar e-mail para sac@vbeauty.com.br.

Você também pode entrar em contato através do WhatsApp (11) 3682-3172 

 

Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pelo site VBeauty®, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a Troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.