Trocas e Devoluções
Todos os nossos eletroportáteis tem garantia de 1 ano (um ano), incluindo a garantia legal de 90 dias, podendo se estender por mais um ano caso opte pela garantia estendida no momento da compra. Para acionar a garantia, siga o passo a passo abaixo:
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Baixe o formulário clicando aqui.
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Preencha todos os campos do formulário.
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Envie um e-mail para sac@vbeauty.com.br anexando o formulário e a nota fiscal do produto.
*Este e-mail será respondido no horário comercial em até 48h úteis
SAC
Nos preocupamos com a qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes, bom como com nosso atendimento.
Para dúvidas, reclamações ou sugestões enviar e-mail para sac@vbeauty.com.br.
Você também pode entrar em contato através do WhatsApp (11) 3682-3172
Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pelo site VBeauty®, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.